Workshop - Gestão de Unidades de negócios
Objetivos:
Identificar os métodos de gestão aplicada ao negócio baseado nos mercados de implementação
Pontos basilares na implementação e gestão da unidade de negócio – O que ganhar, como ganhar
Observação dos mercados – Profiling dos empreendedores e concorrentes
Networking – Comunicação – Resiliência – Capacidade de gestão
Programa Resumo:
1. Começar um negócio – prós e contras -observar e decidir
2. Representação Comercial via empresa, via empresário
3. Identificação e implementação de um programa de valores e cashflow
4. Comunicação em negócios e mercado
5. Relacionamento estratégico com cliente e empresa
6. Vendas presenciais e vendas online – tecnologias ao dispor, métodos de vendas e negócios
7. Racionalizar e não emocionalizar – o negócio como processo normalizado
8. Investimento ou sem investimento? Opções
9. Ser empresário e não trabalhador – Gerir os bloqueios e as recusas como parte do processo
10. Vencer por resiliência e método
11. Gestão de imagem pessoal do empresário(a)
Público:Profissionais Ativos, Diretores, Líderes, Empresários, Empreendedores, Estudantes Final de Curso nas áreas,
Empresários, Freelancers e elementos que pretendam iniciar o seu negócio.
Local: Rua São Salvador da Baía, Edifício AERLIS, 2780-017 Oeiras
Participação Gratuita